Princesa Diana sempre deu sinais de que, em vida, era gente como a gente. Esse fato só ficou ainda mais comprovado quando foi descoberto que ela tinha um crush em um ator de Hollywood. O galã sortudo que "fisgou" Diana foi ninguém menos que Kevin Costner - um segredo que seu filho, o Príncipe William, revelou à estrela de "Yellowstone" alguns anos atrás.
Em uma entrevista recente para a People, Kevin Costner lembrou com carinho da época em que o Príncipe de Gales contou sobre a paixão de sua mãe.
"Eu estava na Inglaterra e recebi a mensagem de que o príncipe adoraria conversar", ele disse à publicação. "E eu disse: 'O quê?'... e então eu disse: 'Ok'. Nós nos conhecemos nesta sala, e éramos só nós dois. Ele se aproximou, e apertamos as mãos... A primeira frase que saiu da boca dele foi: 'Sabe, minha mãe meio que gostava de você'", disparou.
O vencedor do Oscar foi apresentado a Diana pela primeira vez por Sarah Ferguson, Duquesa de York, que foi casada anteriormente com o Príncipe Andrew. Os dois quase até dividiram a tela - Costner também revelou que ele e Diana estavam em negociações sobre colaborar em uma sequência de "O Guarda Costas".
"Houve um momento em que aquilo realmente aconteceu, muito silenciosamente, porque é assim que eu opero", disse Costner sobre o projeto secreto. Ele acrescentou: "Foi tão fofo. Sarah foi quem armou isso. Sarah foi muito legal... quando ela poderia estar dizendo, 'Bem, eu também sou uma princesa. E eu?' Ela não fez isso de jeito nenhum. Diana e eu começamos a conversar."
Embora a sequência - e a estreia de Diana como atriz - não tenha acontecido, Costner disse que continua a relembrar esses momentos, incluindo sua conversa com William. O ator disse que o momento "muito doce" o deixou com "memórias tão queridas de quem ele era, como fui abordado e sobre o que conversamos".